Seguro Caminhão – Mercedes

Você que vive na estrada viajando pelo país todo quer se sentir protegido contra todos os tipos de incidentes que por ventura possam acontecer no caminho? Saber que terá todo o suporte em caso de acidentes ou problemas técnicos, não importa aonde estiver? Que a carga que esta transportando esta sendo vigiada e vai chegar em seu destino com total segurança?

Então esse artigo é feito para você, proprietários de caminhões ou frotas Mercedes-Benz. Saiba quais são as melhores seguradoras do país para se fazer um Seguro Caminhão – Mercedes e garantir uma viagem mais tranquila!

Boa leitura!

Seguro Caminhão - Mercedes

A Mercedes-Benz se mistura com a história do Caminhão no Brasil

Em 1956 a Mercedes-Benz fabrica o seu primeiro caminhão no Brasil, dando o ponta pé inicial na sua produção nacional, na fábrica localizada em São Bernardo do Campo. O modelo era o L-312, também conhecido como “Torpedo”, por causa da forma do cofre do motor. O começo dessa jornada de tradição e qualidade da Mercedes-Benz.

Desde então a Mercedes não para de evoluir, fabricando desde caminhões leves, até os extra pesados, em sua extensa linha de veículos comerciais.

No mundo inteiro o caminhão se consagra como principal meio de transporte de carga, graças a sua versatilidade, e poder de adaptação no cenário urbano, atendendo serviços domésticos nas próprias cidades ou percorrendo grandes distâncias com agilidade. Funcionando como um braço essencial do comércio, atingindo os pontos mais distantes do Brasil, ou até do mundo, o futuro desse meio de transporte é com certeza duradouro.

Seguros para Caminhões da Mercedes

Sua carga esta segura?

Infelizmente no Brasil a criminalidade e violência são parte do cotidiano de todo cidadão. É quase impossível encontrar alguém que nunca tenha passado por alguma experiência desagradável nesse sentido. Quase todos os dias milhares de pessoas são vítimas desses atos criminosos.

Um tipo de crime que vem ganhando muita força, graças às péssimas condições das nossas estradas, falta de policiamento e fiscalização, são os roubos de carga. Todo mundo que trabalha com transporte de mercadorias já sofreu ou conhece alguém que passou por um incidente desse. Os prejuízos que crimes dessa natureza acarretam são enormes, tanto para quem está transportando, quanto para o cliente.

Por isso é importante escolher um Seguro Caminhão – Mercedes que garanta a segurança da sua carga com coberturas específicas para o transporte de mercadorias, não apenas em casos de roubo ou furto, mas também para qualquer dano que possa acontecer pelo caminho. Existem dois tipos de seguros para proteger o produto transportado, que são:

  • Para Embarcadores: Destinado aos proprietários da mercadoria.
  • Para Transportadoras: Para danos causados à mercadoria de terceiros sob sua responsabilidade

Seguro Mercedes-Bez

Seguro Caminhão – Mercedes-Benz

Conheça as vantagens de se fazer um seguro com a própria Mercedes-Benz.

 

  • Preços competitivos e exclusivos em todas as regiões do país;
  • Garantia de reparo nas concessionárias da marca;
  • Área de sinistro dedicada, sem a participação da área comercial.

Clique aqui e solicite uma Cotação de Seguro online!

Caminhões Mercedes-Benz Seguros

As principais empresas para seu Seguro Caminhão – Mercedes

Selecionamos as principais seguradoras do segmento de seguros para caminhões do país. Cada uma apresenta coberturas e valores diferentes, por isso é importante fazer uma cotação, para descobri qual é a que melhor se enquadra no seu orçamento e atende todas sua necessidades. Você pode fazer essa simulação por aqui, ou nos botões de “COTAÇÃO” desse artigo. A cotação online é gratuita, sem compromisso algum, apenas uma ferramenta de pesquisa para você analisar as melhores condições.

Faça agora sua cotação de Seguro Caminhão – Mercedes

Gostou do artigo? Então compartilhe agora mesmo em suas redes sociais, com amigos e familiares!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Seguro Caminhão – Mercedes
publicidade
Clique aqui e faça uma cotação em menos de 3 minutos